Marchas em Melides PDF Imprimir e-mail
Imagem Activa
 
Lá diz o pregão: AS NOSSAS MARCHAS SÃO LINDAAAAS!!! PDF Imprimir e-mail

E foi assim que, dando continuidade aos Santos Populares, tradição bairrista, principalmente da nossa Lisboa, desde há várias décadas, grupos de sócias e sócios do CCL, entendem promover e organizar grupos de Marchas Populares, com intuito recreativo e onde se tem posto à prova a criatividade da nossa massa associativa, não só na preparação dos fatos a preceito, mas também no cuidado da preparação da música com letra alusiva aos parques e ao CCL e na preparação do desfile.
E é desta forma que, anualmente, dezenas de sócios preparam afincadamente grupos de Marchas Populares, que se assume, também, como forma de lazer recreativo, promovendo a nossa Cultura Popular. 
O resultado tem sido apresentações de excecional qualidade, particularmente nos parques da Costa Nova e da Costa da Caparica.
Depois dos primeiros desfiles nos seus parques, verifica-se uma troca de apresentações para que todos possam desfrutar e divertir-se com esta magnífica forma de ocupação de tempos livres em Campismo.
Desta feita foi a Marcha do "Altinho" do parque da Costa Nova a visitar o parque da Costa da Caparica.
Viveram-se momentos de partilha Associativa e de muito convívio.
Bravo! Os nossos sinceros Parabéns a todas as Marchas do CCL!

 

 
O "CAFÉ CONCERTO" LEVOU ALEGRIA AO PARQUE DE ALMORNOS PDF Imprimir e-mail

Foi com particular expectativa e satisfação que os nossos sócios/utentes receberam os companheiros do parque da Costa da Caparica, integrantes do projeto cultural e recreativo "Café Concerto".

 

Ler mais...
 
Costa Caparica - Homenagem a Zeca Afonso PDF Imprimir e-mail
Imagem Activa
 
Musica no Rio PDF Imprimir e-mail

Município de Mora

IX Festival – Musica no Rio


De 14 a 21 de julho, realiza-se o 9.º Festival de Musica no Município do Mora.

Este festival, denominado “Música no Rio”, decorrerá no Parque Ecológico do Gameiro, local onde se encontra o parque de campismo do nosso Clube, participando diversos artistas no evento.

Para mais informações poderá consultar a página da internet do Município, através deste link:

 
Parques CCL - Actividades Julho PDF Imprimir e-mail
Imagem Activa
 
Costa Caparica - Passeio de Cicloturismo PDF Imprimir e-mail
Imagem ActivaImagem ActivaImagem ActivaImagem ActivaImagem ActivaImagem ActivaImagem Activa
 
66. Aniversario do Parque da Costa da Caparica PDF Imprimir e-mail
Ler mais...
 
NOVO PARQUE DO CCL EM AVIS PDF Imprimir e-mail

A Terra é redonda e o quotidiano do nosso dia-a-dia também.

Quis o destino trinta anos após a inauguração do parque de campismo de Avis, com o Acampamento Nacional realizado pelo CCL tivessem terminado as negociações para o Clube passar a gerir o Parque de Avis.

Trata-se de um parque municipal, dotado de boas infra-estruturas, situado na margem da Barragem do Maranhão, com várias potencialidades, nomeadamente, no âmbito da canoagem desportiva, pesca, pedestrianismo, etc.

 

 

Ler mais...
 
Assembleia Geral Eleitoral PDF Imprimir e-mail
CLUBE DE CAMPISMO DE LISBOA

ASSEMBLEIA GERAL ELEITORAL
C O N V O C A T Ó R I A


Nos termos da Lei, dos Estatutos e do Regulamento Eleitoral, convoco a Assembleia Geral Eleitoral do Clube para reunir, nos dias, horas e locais abaixo indicados, com a seguinte:

ORDEM DE TRABALHOS

PONTO ÚNICO: Eleição dos Órgãos Sociais do Clube para o quadriénio 2019/2022.

De acordo com o ponto 5, Artigo 43º dos Estatutos, a Assembleia Geral Eleitoral funcionará nas seguintes instalações do Clube:

 
  MÊS
  DIA
  LOCAL
  HORÁRIO
 
 
 

S

E

T

E

M

B

R

O

  1
  Parque de Campismo de FERRAGUDO   10h00 às 18h00
 
               
    2
  Parque de Campismo de MELIDES
  10h00 às 18h00
 
               
    8
  Parque de Campismo da COSTA NOVA
  10h00 às 18h00  
               
    9
  Parque de Campismo da COSTA DA CAPARICA   10h00 às 18h00  
               
    15
  Parque de Campismo de ALMORNOS
  10h00 às 18h00  
               
    16   SEDE   10h00 às 22h00  
 

As listas concorrentes deverão ser elaboradas em observância do preceituado nos Estatutos do Clube, designadamente quanto à composição dos Órgãos e deverão ser apresentadas conforme o Artigo 5º do Regulamento Eleitoral.

Apenas serão aceites as Listas que sejam apresentadas até 6 de Julho de 2018.

Os votos por correspondência estarão disponíveis para remessa aos associados que o solicitarem, de acordo com o Artigo 21º do Regulamento Eleitoral, em data a anunciar pela Comissão Eleitoral de acordo com o previsto no Art.º 13.º, alínea a), daquele Regulamento, sendo aceites todos os votos que, em condições regulares, sejam recebidos nas instalações do Clube, Rua Agostinho Lourenço, 321, 1000-010 Lisboa, nos termos do n.º 5, Artigo 21º do Regulamento Eleitoral, até às 17H00, do dia 31 de Agosto de 2018.


Lisboa e Clube de Campismo de Lisboa, 4 de Junho de 2018


A Presidente da
Mesa da Assembleia

- Teresa Campos -
 
Acampamento Comemorativo do 77 Aniversrio do CCL PDF Imprimir e-mail

Parque de Campismo de Avis, Albufeira do Maranhão

10 a 13 de maio 2018 

O Clube de Campismo de Lisboa promoveu entre os dias 10 e 13 de maio de 2018 o Acampamento comemorativo do seu 77º aniversário. A vila de Avis foi o palco e a Albufeira do Maranhão foi o cenário de natureza, onde a calma invadia o espírito. Integrado na feira medieval ibérica naquela localidade alentejana, a mais importante atividade de campismo desportivo do clube proporcionou a mais de duas centenas de praticantes um programa cultural, desportivo e associativo rico em iniciativas e momentos de convívio sãos.

Logo no dia 9, muitos companheiros eram já recebidos de braços abertos em sinal de boas vindas, no entanto era só no dia seguinte que começara o programa de atividades. A tarde de quinta feira foi renhida à disputa da melhor pontaria e perícia nos jogos tradicionais. Maus perderes e ganhares de parte, à noite a animação ficou a cargo do conjunto “Os paralelos”. A sexta feira ainda foi dia de chegadas. Mais companheiros vindos de longe, prontos já para participar no colóquio sob o tema o movimento campista – os novos desafios”. Naquele fórum debateram-se os temas da atualidade associativa e campista, dando um foco particular à juventude e à clara vontade de cativar mais jovens à prática do campismo desportivo. A completar o dia, entre atividades associativas e desportivas era hora de fechar a jornada em modo de soirrée dançante. Já no dia de sábado, habitualmente o mais importante do encontro, começou com o hastear das bandeiras e troca de lembranças entre os vinte e dois clubes e entidades ali representadas, nomeadamente a Camara Municipal de Avis pelo seu presidente Dr. Nuno Silva e Federação de Campismo e Montanhismo de Portugal pelo seu presidente João Queiroz. Num ambiente descontraído, houve oportunidade de transmitir mensagens importantes ou felicitações ao clube aniversariante, e tudo misturado por vezes, com graças ou ironias que arrancam gargalhadas gerais. Para repasto à sombra da gastronomia alentejana a organização propiciou a todos os participantes e convidados um almoço de confraternização, bem como de seguida a deslocação à vila de Avis para visita desta e da feira medieval que acolhia. Com o cair da noite acende-se (artificialmente) a fogueira, afinam-se as vozes, acentuam-se os sorrisos e dá-se inicio ao fogo de sala, a mais emblemática atividade campista. Após os foguetes – literalmente – o cacau reaqueceu o espírito. A manhã de domingo dava as últimas cartadas com a visita guiada à vila de Avis e finalmente o encerramento oficial do encontro culminando com o arrear das bandeiras cantando “até à vista”.

Ler mais...
 
<< Incio < Anterior | 1 2 | Seguinte > Final >>

Resultados 1 - 12 de 14

Parcerias

Pesquisar

Novos Utilizadores
RegistoRegiste-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos para sóciosFormulario de novo registo
 

Especial Eleições

Convocatória
Listas
Informações

Agenda (Act.Gerais)

Agenda
Arquivo
< Julho 2018 >
S T Q Q S S D
25 26 27 28 29 30 1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30 31 1 2 3 4 5
Nenhum evento